terça-feira, 13 de outubro de 2009



Mandámos este mail ao Kevin, no dia 8, mas ele não recebeu.Como lhe vamos mandar o endereço do blog ele vai poder lê-lo aqui.

Parabéns!



Querido Kevin , muitos parabéns.
Estamos com muitas saudades tuas. Todos os dias falamos de ti porque sentimos a tua falta.
Tenho saudades dos olhos, das risadas, do miminho e até das perrices.
Como está a correr a tua escola?
Muitos beijinhos para a Nora, para o Rolando e para o Diogo.
Um beijinho muito especial e muito docinho para ti.
Cândida

Olá kevin
Eu tenho saudades tuas e gostaria que voltasses para cá.
Estamos à tua espera.
Beijinhos da Leonor

Olá kevin! Estás bem?
Cuidado com a gripe A, ou já apanhaste?
Olha, já arranjaste uma moça?
Também estou com umas saudades.
E tu?…
Beijos da Joana.

Olá Kevin!
Temos muitas saudades tuas
Como está o Diogo ? Sabes que as portas da escola estão sempre abertas para ti.
Nós gostamos muito de ti e das tuas piadas também.
Adeus e até breve.
Lídia e Matilde

Olá Kevin
Estas bem ? já tens namorada?
E o Diogo?
Parabéns e beijinhos da Margarida

Olá Kevin, é a Nádia
Estás bem?
Nós estamos com muitas saudades tuas
Como está o Diogo?
ADEUS E MUITOS BEIJOS.
NADIA

Então beijos para todos e para o teu irmão.
Parabéns
Beijo da Maria

Olá
Como estás?
Como estão a correr as aulas?
Já tens namorada?
Parabéns!
Estou com saudades tuas e das tuas palhaçadas.
Espero que te esteja a correr tudo bem.
Xau Kevin
Boas aulas!
Josué

Olá Kevin
Eu gosto muito das tuas piadas engraçadas, são fixes!
Quero que tu voltes para tornarmos a brincar juntos.
Espero por ti !
Parabéns
Gonçalo Braga

Olá Kevin
Está tudo bem?
Parabéns
Estou com saudades tuas e das tuas piadas. Adoro-te.
João Pedro

Olá Kevin
Já arranjaste muitos amigos na nova escola?
Temos muitas saudades tuas.
Muitos parabéns e muitos beijinhos.
Sara

Olá Kevin
Como estás?
Tenho muitas saudades tuas e das tuas piadas.
Tu eras o meu melhor amigo.
Espero ver-te em breve.
Adeus e até sempre
Telmo

Olá e parabéns.
Gosto muito de ti.
Tenho saudades tuas.
Anda para Portugal.
Um abraço do Luís

Olá Kevin!
Como vai a tua escola?
Continuas a fazer piadas? Eras tão engraçado!
Parabéns e beijos do Henrique.


Muitos, muitos beijinhos de todos.
Muitas felicidades.
A nossa turma vai ter um blog, depois mandamos-te o endereço para nos veres.
Também queremos fotografias tuas
Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos
3ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário